Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adoorei o texto !

SER MÃE



        Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
Andréa Lisboa.

Primeiro dia do Blog

Bom, estou aqui, pq sentir uma enorme necessidade de desabafar, cada momento, cada segundo, cada milésimo do meu viver, e da vidinha que estou carregando em meu ventre, NÃO ah, coisa melhor do mundo, que é gerar um ser, saber que ele depende de você... ja vo deixando uma fotinha para verem o tamanhozinho da minha barriguinha, pois ja estou de 25 semanas, e forao as melhores da minha vida, ´pois é a Anna Clara estar por vim, e falta menos de 3 meses, exatamente 101 dias... E a mamae esta tao ansiosa... Agradeço a Deus por cada momento vivido, junto a esse serzinho, que ja desperta tanto amor, sem ao menos poder, a ve-la.