Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

6 meses de casados !

aaaain bebe, mais gostoso de mamae, mamae ta aqui pra te contar, que hje faz exatamente 6 meses de casados papai, e eu feliz e sempre juntos, e o quanto a mamae ama o seu papai, cada dia que passa, apesar de estar-mos longe da nossa familia, e que é mto ruim, parece que so almenta o nosso amor, e mais ainda por vc, minha pequenininha...


 Hje mamae ta muida, rs passo  o dia todo ontem na piscina, brincando junto do papai e alguns amigos fui  tudo de bom, o final de semana em si foi otimo, agradavel com pessoas agradaveis, " "  nao vo colocar fotinhas pois mamae sumiu o cabo da maquina rs dores e mais doores, no braço nas pernas nas costa, no ombro parecendo qe foi atropelada rs, mamaaaae molenga né...
 E tb quero mostrar o presente que a Vovo Thatair deu pra vc *-* um Liiiiiiiiiiiiiindo bebe conforto, e mais um moonte de roupinhas tb rs, e que a mamae deu pra vc tb, e a Tia Geovana ( mas ta tudo na ksa da vovo) nao tenho fotos, ta ae o bebe conforto
bjos a todas mamae, e ao meu Maridaaaaaaao lindo que eu AMO DMS.

2 comentários:

Geovanna disse...

E mamãe... kdê o repouso???? Vc num tem jeito né... to brava com vc viu... hannn... Cuida dessa mocinha aí prq ela ainda num ta pronta pra sair nao... guenta esse fogo pelo menos ate as 32 semanas... pra ela ficar bem formadinha e mais fortinha e grandinha... vc vc vc viu... to de olho...

Minhas Duas Mamães disse...

Brigada pela visita e parabens pela Anna Clara! Qdo ela nasce?

Postar um comentário