Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Montando o quartinho...



Isso é completamento toda verdade, aamor da mamae, eu i o papai acabamos de pintar o seu quartinho hje, maaaaais fico tao lindo, e segunda chega os seus moveis, a mamae anda tao feliz, isso tudo por conta sua,  todas amexidinhas, os ponta pé tudo isso me deixa mto feliz, e mamae, ta aproveitando cada segundo, pq eu sei que vo sentir saudade, estamos programando os cha de berço seu né rs domingo agora tem 1, na ksa da vovó Dina, e no outro sabado tem um na ksa da vovo Natair...
nossa mamae, ta gordinha meu bebe, mamae engordo ja 11 kls kkkkkk mta coisa pra uma naniquinha como eu rs  mais o peso dela ta certinho com a tabelinha das gestante, entao nao tenho nada qe reclama...
Hje quinta feira, mamae ira viajar, pra perto das vovos, e termina de fazer o seu enxovalzinho, tudo ficando mto lindo.. mamae vai colocar umas fotinhas do seu quartinho aqui, e dpois quando os moveis chega coloca mais ... Bjs a todas as mamaes =D
Segue foto abaixo !

                                                                 2 º mao da tinta ja rs


                                                       colocando os papeis de parede
                                                            no finalzim ja papai dando os retoque
                                                                

                                                                    papai retocando os detalhes
                                                              mamae coloocando as tomadas

e mamae ja no quartinho pronto pintadinho so esperando os moveis e a Anna Clara *-*

3 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Oi Marcela! Q capricho na quarto, parabens para vcs!! Esta lindo! Ainda nao comprei nada tb, mas o quartinho esta quase pronto.
Me segue. Aguardo vc lá no blog hein.
http://anaivensbaby.blogspot.com/

Mariah e suas duas mães disse...

Muito fofo o quartinho da Ana Clara, de muito bom gosto :D
Achei seu blog no babycenter e vim dar uma espiadinha.
Beijos pra vc!

Jéssica disse...

OIE Marcela

Esta ficando lindo o quartinho... e a melhor coisa é o amor que esta sendo empenhado pelos papais corujas..rsrs
O quarto da Sarah tbm é o resultado de muuuto trabalho do papai da uma olhada no meu blog...

Postar um comentário