Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

7 meses

Pra quem reclamava qe a barriga tava pequenininha a 2 meses atraz, to me seeeeentido uma baleiazinha rs
Anna Clara, como andamos cansadinha né, essa correria pra comprar os moveis pra vc ta nos deixando mto extressada rs e ainda nao compramos nadinha :( mais temos ja , pelo menos as faxinha do quarto  Que o papai que escolheu, ( ta mais impolgado que agente ), a Mamae anda dormindo mto, mto mais do que ja dormia rs e como ando ESQUECIDA meu Deus, que coisas sao essas rs tanto esquecimento pra uma pessoa so, mais nunca me esqueço de vc minha princesinha, semana que vem mamae ta indo pra Goiania, pra ksa dos avos babooes, Antes da mamae ir, ja estamos com saudades do papai né rs, mamae dpois volta aqui pra contar mais coisas... bjos a todos e a minha princesinha !


2 comentários:

Ana Claudia de Moura Becker disse...

OI Marcela! Q barrigão lindo,grande...bronzeado. Quero tirar uma foto parecida com a sua...posso?
Eu tb estou muito esquecida ultimamente...
abraços,
Ana Claudia

Kamila Miranda disse...

oie Marcella, já está com saudade do papai antes de ir neeee, imagina eu aqui, to quase enchendo um vaca brava inteiro de tanto chorar!!!.. aiaiaiii..
Flor se estiver aqui de bobeira vamos nos ver! colocar os barrigoes pra conversar.
Beeeijos

Postar um comentário