Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mamae babona..

Gente nao sei, si sou uma mamae baboona de mais, ou si isso acontece com todas nos mamae de primeira viagem rs ou em todas as gestaçoes rs mais hje dpois de comer um chocolate a minha Anna Clara fez tanta bagunça aqui dentro da barriguinha da mamae, rs AMEEEEEEEEEEEI, mais mexeu tanto, cada ondinha mais deliciosa de sentir qe a outra, ae coloquei essa imagem pq eu to me achando com essa barriguinha, pra quem nao tinha barriga alguma ate 2 semanas atraz, *-* ja esta enorme rs, é tao emocionante cada instante desse momento... bjo a todos voces ! estou adorando cada momento aqui... 

5 comentários:

Lúh disse...

Eu neiim sei pq nunca fui mamae entao nao sei com é.. Mas vc e mamae maiis babona e maiis nindona q eu conheço!! Amoo mtao vc duas!! entao nossa meninona gosta de chocolate xD

Geovanna disse...

Num disse q derrepente a barriguinha esticava... falei pra vc..rsrsr... de agora em diante vai crescer cada dia mais...
Somos todas babonas SIMMMM... vai ver quando olhar pra carinha dela... vai babar ainda mais... vai comprar coisa pra ela q vc num gastaria pra vc...rsrsr... as pessoas me falavam isso e eu achava exagero, mais agora... dou toda razão...rsrs... amis é tudo muito bom, muito gostoso... cada minuto vale muito a pena...
Bjao!

Debs disse...

Nao e impreessao nao!! rsrsrssr Toda vez que eu quero que a Duda de uma mexidinha, mando um chocolate pra dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita desculpinha boa!! rsrsrssr

bjs!!

Mariah e suas duas mães disse...

Eles adoram o chocolate.. e os médicos sem graça mandam não comer kkk Pelo menos vc é magrinha ;) tá no lucro!
Obrigada pela visita no blog e volte sempre!
Beijos!

Marcella di Paula disse...

nooooossa, nao tem como resistir ao chocolates, so pra ver as mexidinhas rs... eu nem gostava de comer chocolate rs .. bjo meninas obrigada =D

Postar um comentário