Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primeiro dia do Blog

Bom, estou aqui, pq sentir uma enorme necessidade de desabafar, cada momento, cada segundo, cada milésimo do meu viver, e da vidinha que estou carregando em meu ventre, NÃO ah, coisa melhor do mundo, que é gerar um ser, saber que ele depende de você... ja vo deixando uma fotinha para verem o tamanhozinho da minha barriguinha, pois ja estou de 25 semanas, e forao as melhores da minha vida, ´pois é a Anna Clara estar por vim, e falta menos de 3 meses, exatamente 101 dias... E a mamae esta tao ansiosa... Agradeço a Deus por cada momento vivido, junto a esse serzinho, que ja desperta tanto amor, sem ao menos poder, a ve-la.

2 comentários:

Criscielle Art´s disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiin que lindooo MAHH! que Deus abençõe e ilumine esses 101 dias que ainda restam até o momento tão esperadooo... adorei tudo... *-*

Monize de Paula disse...

Mores minha ‼

Postar um comentário